Conto “Futuro prometido”, em Mix Cultural

Foto: Rodrigo Flores
Foto: Rodrigo Flores

 

Um dia, você vai chegar.

E vai chegar para me fazer a mulher mais feliz desse mundo!, assim mesmo, bem clichê. Eu não vou me importar, porque não vou mais me importar com o resto do mundo, seremos só eu e você, juntos, para sempre, e mesmo quando estivermos velhinhos, nem a morte irá nos separar porque nosso laço será mais forte que todos, eu estarei sempre aí para acompanhar todas as suas lutas e vitórias e também nas derrotas eu te acompanharei. É, eu sei que são palavras ridículas e que com elas eu vou te irritar, você vai brigar comigo e eu vou chorar escondida, no quarto, debaixo das cobertas, feito uma criança mimada. Mas vou sorrir depois, quando você me der bom-dia com a cara amassada, reclamando pelo café da manhã não estar pronto e por você estar atrasado. E vou sorrir aliviada por ter você comigo mais um dia, mais um, e mais um e tantos outros mais-um que eu sinto que teremos. Todo o meu tempo será para você, em casa, no trabalho, na rua ou dormindo, eu estarei pensando em você, em cuidar, em ajudar, em ensinar sempre coisas boas, em te dar melhor, o meu melhor. E a primeira vez que me chamar de mãe, será inesquecível.

Coluna Verso&Foco

A coluna Verso&Foco aqui no Mix Cultural, traz a proposta de

experimentar a criação de contos, crônicas, poesias, etc, a partir de fotografias. 

 

